domingo, 31 de maio de 2009

Me explica o que é isso?!

A ideia de começar a escrever esse blog surgiu numa dessas noites em que não conseguimos dormir facilmente. Elas se iniciam com pensamentos desencontrados que nos fazem rolar de um lado ao outro sem encontrar o sono. Olhamos a hora no relógio e nos desesperamos vendo que o dia vem chegando e nem sinal de um cochilo (depois de algumas experiências como esta, o primeiro passo foi desligar o relógio). Solucionei também a falta de sono com uma leitura antes de deitar: quando as letras começavam a ficar embaralhadas, marcava a página, apagava a luz e pronto, dormia no mesmo momento! Incrível! Funcionou perfeitamente no começo mas, depois de algumas noites, com o interesse do livro aumentando, esse meu plano foi por água a baixo. Ao invés de me sentir sonolento, ficava um bom tempo lendo, até que ligava o relógio e me assustava com os números marcados. Enfim... Esse é um papo pra outra hora, na verdade, voltando ao início, pra fechar esse primeiro post, tive muitas ideias de texto durante essas "maravilhosas noites" e por isso, como hoje a web é o recurso mais simples, barato e fácil de ser utilizado, resolvi criar esse blog e agora é meu desejo que todos possam aproveitar a letura.

Até breve!

4 comentários:

  1. E aí Diogão, bem loko cara.

    Nas noites em que a insônia bate forte,
    contar Ovelhas nem sempre adianta,
    o que resolve mesmo é contar histórias.

    Manda bala no blog aê mano.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Ae Surdinas! Muito boa a idéia de criar um Blog... pode deixar q vou contribuir com muitas histórias pra vc postar aqui... hehehehe...

    Aproveita pra indicar os caras da Ocean's Eventos... eles mandam mto bem... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Surdinas, como você sabe, sou um grande fã seu alem de amigo. Gosto muito de ler seus textos, sejam eles simples e-mails ou algo mais elaborado.

    Muito boa a iniciativa da criação do blog. Com certeza coisas boas sairão daqui.
    Parabéns e muito legal os primeiros textos postados.
    Quero ver neste blog os comentarios sobre o bom e velho "fut do condo", sobre o "vai curinthiaaaa" e lógico sobre... Rsrsrsrs
    ... Já deve imaginar mais sobe o que deve ser dito aqui né? hahahahahaha
    abração

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou aqui sem dormir Surdinas!!! São 5:20 nesse momento e estava para conferir seu blog e então achei o momento oportuno. Tenho problemas com insonia as vezes, e depois de um livro que andei lendo a respeito me motivou a usar algumas táticas. Não estou fazendo um blog como você, entretanto a vontade de atacar o relógio na parede acredito que é a mesma. heheeheh!! Parabéns mané! Always together, take care and Keep yourself on Aloha Spirit!!
    Chibas!!

    ResponderExcluir